PUBLICIDADE

Dupla suspeita de matar homem e jogar corpo em poço é presa e confessa crime no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Guilherme Araújo (fotos: Só Notícias/arquivo e assessoria)

A Polícia Militar prendeu, ontem no fim da tarde, em Paranaíta, dois venezuelanos em flagrante pelo assassinato de Edvaldo Soares Ferreira, de 52 anos. O crime ocorreu ontem em Alta Floresta, no bairro São José do Operário.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes, por volta das 16 horas, receberam informações de que os dois suspeitos haviam pernoitado na rodoviária de Paranaíta e, ao verem a guarnição, fugiram. Por volta das 18h30, os policiais receberam novas informações e localizaram a dupla na estrada da Cascata, fugindo sentido MT-206. Conforme a PM, um dos suspeitos confessou a autoria do crime e relatou que consumiam bebida alcoólica quando houve a discussão por causa de uma garrafa de bebida.

Em momento posterior, a vítima voltou acompanhada de três pessoas ao local, quando o suspeito afirmou ter quebrado uma garrafa e desferido um golpe contra o abdômen da vítima e, em seguida, utilizando-se de uma faca, desferiu múltiplos golpes na região do pescoço. Após constatar o óbito, ele e seu tio, coautor do crime, jogaram o corpo dentro de um poço.

Com os suspeitos foram localizados a faca utilizada no crime e um celular que pertencia à vítima. Ambos foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...
PUBLICIDADE