A ação criminosa foi registrada, ontem à tarde, e o valor levado pelos criminosos não foi divulgado pela direção da unidade, localizada na avenida dos Canários, no centro. Uma funcionária, que preferiu não se identificar, afirmou que os dois se passaram por clientes, pegaram uma senha e esperaram até o momento de serem atendidos.
Os dois estavam armados e um deles anunciou o assalto assim que chegou no atendente. Este pulou o balcão e ordenou que funcionários e clientes o seguissem até o banheiro. Segundo a servidora, todos foram amarrados e trancados no banheiro, enquanto pegaram o dinheiro da unidade.
As vítimas ficaram trancadas por cerca de meia hora. Neste tempo, todo o dinheiro do local foi levado e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Ninguém soube informar em qual veículo eles fugiram. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.
Buscas foram realizadas, porém, ninguém foi preso até o momento. Este foi o terceiro assalto a esta agência apenas este ano. O caso deve ser repassado para a Polícia Federal investigar.