PUBLICIDADE

Dupla que espancou e matou jovem em Mato Grosso é condenada a 58 anos de prisão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois homens que executaram um jovem em Cuiabá, há dois anos, foram condenados nesta semana a 58 anos de prisão, somando as penas, no tribunal do júri no Fórum da Capital. Jorge Fernando Rodrigues de Lima recebeu pena de reclusão de 30 anos e nove meses e Bruno Roberto da Silva Martins foi condenado a 28 anos. 

Ambos foram indiciados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá pela morte de Felippe Fernandes Rodrigues da Silva, de 21 anos, encontrado morto na região do Cinturão Verde, na Capital, em 16 de setembro de 2021. A dupla foi indiciada por homicídio qualificado e constituir organização criminosa e presa à época do crime. Um deles foi localizado pela equipe da DHPP em um motel na região, à época da prisão. 

Segundo a Polícia Civil, os criminosos sequestraram e conduziram as vítimas até o “tribunal”, onde, após consenso entre os presentes e com autorização de líderes detidos em unidade prisional, decidiram pelo espancamento e morte de Felippe e “apenas” pelo espancamento do jovem sobrevivente, segundo informou a Polícia Civil. 

Em interrogatório, os dois condenados disseram se conhecer apenas “de vista” e não teriam nenhuma proximidade. Contudo, dados das tornozeleiras eletrônicas confirmaram que na noite dos fatos, ambos se encontraram antes da sessão de tortura contra Fellipe. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE