PUBLICIDADE

Dupla que assaltou empresário em Sinop fugiu para Cuiabá, diz delegado

PUBLICIDADE

A dupla que assaltou o empresário Eloi Bachinski, na última segunda-feira à noite, em Sinop, passou por Sorriso, Lucas do Rio Verde e deve ter seguido para Cuiabá. Essas são as informações da polícia, que fez buscas pelos assaltantes até o município de Jangada (440 km de Sinop). “Nós tivemos informações de que eles passaram por esses locais e devem ter seguido para Cuiabá. Agora temos que mudar nossas estratégias”, disse o delegado Richard Damasceno.

Segundo ele, tudo indica que a dupla veio a Sinop somente para efetuar o furto e não descarta o envolvimento de parentes ou pessoas conhecidas da família.
As buscas começaram após a prisão de Marta Lima da Silva, ontem de madrugada. Ela é proprietária de uma pousada no centro de Sinop e é acusada de ter alojado a dupla desde domingo. “Eles prometeram dinheiro para ela, e ela também viu eles armados”, relatou Richard.

A polícia também investiga a possível ligação de um presidiário de Rondonópolis, que seria um ex-amásio de Marta e teria pedido para ela alojar a dupla. Marta está presa na cadeia em Sinop.

O assalto aconteceu segunda-feira à noite. A dupla entrou na casa do empresário, na avenida das Acácias, no centro. Armados, fizeram com que Eloi abrisse o cofre de onde levaram uma grande quantia em jóias e pedras preciosas. Depois, amarraram o casal no banheiro e fugiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE