PUBLICIDADE

Dupla presa em Sinop confessa ter assaltado e matado empresário em Sorriso

PUBLICIDADE

O pintor Juliano Salvador, 20, e Wander da Silva Moreira, 20, confessaram ter assaltado e matado o empresário Luiz Lanzano, 53 anos, em Sorriso, há mais de três de meses. Segundo o delegado de Sorriso, Enio Lacerda, Juliano, que foi preso na semana passada, em Sinop, teria confessado ser o autor dos disparos que tiraram a vida do empresário.

Wander conduzia a moto, uma CG Titan cor preta, que também foi apreendida. O delegado explicou que os dois estavam em frente ao banco, onde o empresário entrou e sacou cerca de R$ 2 mil. Juliano teria entrado na agência e observado o empresário.

Após, seguiram Lanzano até a chapeação do genro dele e anunciaram o assalto. Juliano estava com a pistola 380, utilizada no crime. Os dois ainda teriam alegado que só atiraram porque o empresário reagiu. Pegaram o dinheiro e fugiram. Esconderam a moto em um matagal e seguiram para Sinop.

Os dois tiveram a prisão provisória decretada pelo juiz Jorge dos Santos, da Comarca de Sorriso, e, de acordo com Lacerda, devem ter a prisão preventiva decretada. Os dois estão presos em Sorriso. A polícia informou que o acusado Mario Vieira não teve envolvimento no crime. A polícia também investiga o envolvimento dos acusados em outros assaltos. Um deles teria acontecido em Sinop, no dia 23 de dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE