PUBLICIDADE

Dupla leva caminhonete de fazenda, atira em policiais e acaba presa em MT

PUBLICIDADE

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Bom Jardim prenderam, ontem, dois suspeitos de envolvimento em um assalto em uma fazenda, localizada na divisa entre os municípios de Nobres e Rosário Oeste, na Comunidade Marzagão. O roubo ocorreu na última terça-feira à noite. Conforme relato do fazendeiro, a dupla invadiu a sede da propriedade, rendeu o dono e os funcionários e fugiu levando uma caminhonete e sacas de defensivo agrícola.

Um funcionário conseguiu se esconder e, durante o assalto, avisar a polícia. A primeira guarnição mobilizada para atender ao chamado encontrou os suspeitos em fuga, a poucos quilômetros da fazenda. O capitão e comandante da 1ª Companhia de PM de Nobres, Arides Rodrigues Lemes Júnior, relatou que ao avistar os policiais a dupla começou a atirar e, em seguida, bateu a caminhonete no mourão da cerca de uma fazenda. A pé e disparando na direção da guarnição, os suspeitos se embrenharam na mata e somente 17 horas depois foram presos.

Os policiais continuaram as buscas até a prisão dos suspeitos, que ocorreu cerca de 80 quilômetros do local do primeiro confronto. A dupla chegou a ser vista por outro fazendeiro em uma área de mata, região onde minutos depois ocorreu a prisão.

Ao serem presos, eles ainda estavam com o revólver utilizado no assalto. Ele apontaram outros dois envolvidos, um deles seria ex-funcionário da fazenda assaltada. A dupla, o veículo e defensivo apreendido foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Rosário Oeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE