Uma adolescente de 12 anos foi estuprada por dois bandidos que invadiram uma residência, no bairro Nova Esperança, ontem à tarde. Após cometer o ato sexual, a dupla fugiu levando o aparelho celular da vítima. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a adolescente estava na companhia de uma amiga, também menor, quando foi surpreendida pelos dois criminosos, que utilizavam capacetes.
A vítima relatou que os homens exigiram o celular dela, perguntaram se na casa havia arma de fogo e se tinha mais alguém no local. Sozinhas, as meninas foram levadas para um quarto e os suspeitos teriam colocado um cobertor sobre o rosto de ambas. No quarto, a adolescente sofreu abuso sexual. A amiga só não foi violentada, pois disse que estava passando mal.
Em seguida, os homens fugiram em uma motocicleta. Ela repassou as características dos suspeitos, sendo um gordo, baixo e pardo e o outro magro, alto, pardo e possuía uma cicatriz na região dos lábios.
A PM realizou rondas pelo bairro, mas ninguém foi preso. A adolescente foi acompanhada pelo pai até a Central de Flagrantes. O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.


