quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla furta moto e assalta mercado em Sinop

PUBLICIDADE

Assaltantes assaltaram um mercado, na rua das Primaveras, no Jardim Primaveras em Sinop, ontem à noite. Conforme relato das vítimas, Solange Luciano Brito e Ernando Martins de Souza, os dois homens estavam armados. Enquanto um dos assaltantes rendeu Solange, que estava no caixa, e um cliente, o outro ladrão foi até a parte dos fundos, onde estava Ernando. Antes de fugir a dupla ainda teria efetuado quatro disparos, sendo um em direção a Solange. Ninguém foi ferido. Os dois conseguiram fugir em uma moto CG Titan, cor azul. O valor levado não foi informado.

A polícia fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu deter a dupla. Logo após receberam denúncias que havia uma moto abandonada na rua das Orquídeas, próximo ao Parque Florestal. No mesmo local, um homem, com as mesmas características de um dos assaltantes, foi visto por moradores entrando no mato do parque.

A moto CG Titan, cor azul, placa JZN 4227, tinha sido furtada algumas horas antes na residência de Pedro de Souza Barbosa Filho, na avenida Perimetral Norte, no Jardim Oliveiras. Pedro relatou que saiu de casa às 19 horas e quando retornou, às 21:40 horas, a moto já tinha sido levada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE