PUBLICIDADE

Dupla flagrada subindo muro para invadir imóveis é presa em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Polícias militares prenderam os homens, de 22 e 24 anos, por invasão a domicílio e furto tentados, em área residencial na rua das Videiras, no bairro Jardim Dois. O caso foi comunicado ontem, durante a tarde.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores presenciaram ambos transitando pelo muro de residências, com o objetivo de invadir e furtar em imóveis locais. A situação chegou a ser registrada por câmeras de segurança.

Os militares foram informados e conseguiram abordar ambos nas proximidades. Em checagem aos documentos pessoais, nos sistemas da polícia, ainda verificaram que um dos suspeitos era procurado por tráfico de drogas. O mandado havia sido expedido pela Vara Criminal e Cível de Nova Mutum, mas não foram dados mais detalhes. A dupla foi conduzida à Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE