Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por sequestro e lesão corporal, ontem à noite. Na ação, os policiais libertaram dois homens, de 21 e 39 anos, que seriam alvos de um “tribunal do crime” de uma organização criminosa.
Segundo o registro, a equipe policial foi acionada por uma testemunha que relatou que seus funcionários foram sequestrados por quatro membros de um grupo criminoso, durante uma festa no Centro de Tradições Nordestinas da cidade. Os policiais, que já estavam realizando um patrulhamento na região, se deslocaram até o endereço e encontraram as vítimas, que conseguiram fugir do local em um momento de distração dos criminosos.
Aos policiais, os homens relataram que seriam alvo de um “salve” e que, durante o sequestro, tiveram as mãos amarradas e foram ameaçados com uma arma de fogo. Segundo eles, os suspeitos ainda transmitiam toda a ação por videochamada ao líder da facção. Ainda no local, a PM flagrou um suspeito que fugiu para o interior de uma residência ao ver a viatura. A equipe localizou o homem que foi reconhecido pelas vítimas. Questionado sobre o crime, ele afirmou que apenas cumpria ordens da organização e que o líder do grupo está preso em Sinop.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


