PUBLICIDADE

Dupla é presa levando veículo roubado em Cuiabá para o interior do Estado

PUBLICIDADE

Uma dupla foi presa por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derrfva) quando levavam um VW Gol preto roubado em Cuiabá para a cidade de Nobres. De acordo com as investigações, os suspeitos participam de uma associação criminosa que roubam veículos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande e comercializam no interior do Estado.

Assim que as informações chegaram, ontem à tarde, uma equipe foi designada para perseguição ao veículo, que foi abordado já no município de Nobres. “Neste momento os policiais civis identificaram que o veículo já estava com os sinais de identificação adulterados. Ademais, durante a abordagem policial os suspeitos apresentaram Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), aparentemente falso”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzulato.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículos.

Por se tratar de crimes com penas privativas de liberdade máxima, que somadas superam a quatro anos, não foi concedida a fiança e os suspeitos foram encaminhados a uma unidade prisional da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE