sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla é presa com mais de 30 celulares e R$ 9,1 mil em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os acusados, de 19 e 21 anos, estavam saindo de uma panificadora localizada do bairro Jardim Potiguar, quando foram abordados por policiais militares, esta tarde. Durante a revista foram localizados 30 celulares e R$ 9,1 mil que estavam em uma mochila.

Um deles afirmou não saber da existência dos telefones e do dinheiro, disse que estava apenas fazendo um favor de carregar o outro suspeito até a casa de um amigo, mas segundo a assessoria da PM, eles acabaram caindo em contradições e se complicando a cada explicação apresentada.

Após conversa com os policiais, um deles acabou confessando que tinha mais aparelhos em sua casa no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. No local foram encontrados mais telefones (quantidade não informada), seis munições de uso restrito deflagradas e dois aparelhos bloqueadores de sinais.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido. A polícia vai investigar se os celulares teriam sido roubados de uma loja de móveis na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, e em Rondonópolis, onde também teria ocorrido um furto a uma loja de celulares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE