PUBLICIDADE

Dupla é presa após tentativa de fuga com 38 tabletes de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam duas mulheres e um homem por associação para tráfico de drogas, ontem à noite, em Várzea Grande. Com a quadrilha, foram apreendidos 38 tabletes de maconha e porções de outros entorpecentes.

Durante patrulhamento pelo bairro José Carlos Guimarães, a equipe visualizou um Ford KA branco em suspeita, ocupado por três pessoas. Na tentativa de abordagem, o condutor do carro fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo interceptado ao entrar em uma residência.

Na revista pessoal ao homem, os policiais encontraram porções de cocaína e comprimidos de drogas sintéticas. No porta-malas do carro, foram encontrados 20 tabletes de substância análoga a maconha.

Ao serem questionados sobre a procedência da droga, uma das suspeitas afirmou que era a dona da casa e que no local havia mais entorpecentes. Os criminosos também disseram que foram ao local para fugirem da abordagem e esconderem as drogas já apreendidas. Dentro da casa, foram localizados mais 18 tabletes de maconha. Além disso, também foram apreendidos a quantia de R$ 121 em dinheiro e materiais utilizados para embalagem e tráfico de drogas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: suspeito de se recusar a desligar som e insultar guardas é preso

Policiais militares prenderam em flagrante o homem, de 41...

Ibama destrói 23 balsas usadas no garimpo ilegal em terra indígena no Nortão

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...

Polícia indicia homem que matou mulher gestante com mais de 30 facadas em MT

A Polícia Civil concluiu, semana passada, o inquérito policial...
PUBLICIDADE