PUBLICIDADE

Dupla é presa após tentar atravessar a fronteira de MT levando carro roubado em caminhão guincho

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois homens, de 31 e 18 anos, foram presos em flagrante ontem de madrugada, em Porto Esperidião (326 km de Cuiabá), tentando seguir para a fronteira com a Bolívia levando uma caminhonete Hillux SW4 roubada sobre um caminhão guincho.

A estratégia não funcionou e os dois acabaram presos em ação conjunta de policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Mirassol D’Oeste.

De acordo com a checagem feita, a caminhonete havia sido furtada no final do mês de junho, e os suspeitos fizeram adulterações nos sinais identificadores da placa do veículo, a fim de que ele passasse despercebido pela fronteira. Segundo a polícia, ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte legal de arma de fogo.

Pelo cálculo do Gefron, essa ação gerou um prejuízo de R$ 290 mil ao crime. Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o veículo, para a delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é morto a tiros em via pública de Sinop

O menor foi atingido por disparos de arma de...

Suspeito por aplicar golpes via PIX é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Polícia apreende pistola, munições e porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações...

Suspeitos por tentativa de homicídio são detidos em Mato Grosso; revólver apreendido

Policiais militares de Cáceres (221 km de Cuiabá) frustraram...
PUBLICIDADE