terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla é presa após assaltar cinco pessoas e fazer criança refém em Sinop

PUBLICIDADE

Djalma Oliveira Santos, 21 anos, e Reginaldo Marcos Pereira da Silva, 21 anos, foram presos ontem à noite, em Sinop. São acusados de assaltar cinco pessoas. Conforme o boletim de ocorrência o crime aconteceu ontem à noite na rua das Araribas esquina com avenida Vitória Régia.

Milton Schleicher, 50 anos, transitava no local quando foi abordado por dois homens armados com uma espingarda calibre 28. Os assaltantes pediram dinheiro. Como Milton não tinha nenhum valor entregou o celular. Em seguida a dupla foi até uma barraca de venda de espetinho e rendeu Elizangela Mendes Pereira, 25 anos, e Mabílio Guarnieri, 83 anos.

Os assaltantes chegaram a agredir Mabílio enquanto pegavam jóias e os celulares das vítimas. Outra pessoa que estava no local conseguiu fugir do local e pedir por socorro, mas foi perseguida pela dupla. Furiosos os assaltantes abordaram um menino que estava nas proximidades. Com a arma na cabeça da criança os dois conseguiram fugir do local.

Poucos kilômetros depois, os dois soltaram a criança e fugiram, mas foram presos logo após. Djalma foi detido quando chegava em casa, na rua 03 no bairro Boa Esperança, com a espingarda. Reginaldo também foi preso nas proximidades.

Segundo a polícia, eles foram reconhecidos pelas vítimas e os objetos foram devolvidos aos seus proprietários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE