Policiais militares prenderam os jovens, de 18 e 17 anos, suspeitos de um assalto à mão armada, em uma residência no perímetro urbano de Alta Floresta, ontem à tarde. Conforme o boletim de ocorrência, na segunda-feira (3) da semana passada, os jovens teriam invadido a casa, rendido uma família e levado a moto Yamaha XJ6 avaliada em R$ 35 mil.
Mediante levantamento da Agência Regional de Inteligência (ARI), as autoridades localizaram o endereço utilizado como depósito de ilícitos pelos envolvidos. Além da moto, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, carregador de pistola calibre.380, cerca de 23 porções de droga (entre maconha e cocaína) e 6 comprimidos de ecstasy.
A guarnição permaneceu de campana pelas imediações até a chegada de ambos, que foram abordados de imediato e acabaram confessando o envolvimento no crime. Um terceiro envolvido no roubo foi preso em ação simultânea, organizada pela Polícia Civil, em outro bairro. Eles foram encaminhados à delegacia municipal para as providências que o caso requer.
A XJ6 foi transportada ao pátio da unidade e os proprietários foram comunicados.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui