Dois rapazes que tentaram assaltar uma academia de musculação acabaram agredidos pelos frequentadores do estabelecimento momentos antes da prisão feita por policiais militares. O fato ocorreu, na última quinta-feira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, região do Coxipó.
Um revólver calibre 38 utilizado na ação criminosa e três munições foram apreendidos e levados até à delegacia, juntamente com os pertences de algumas das vítimas e os dois suspeitos detidos. Segundo os policiais, a dupla teria invadido a academia, por volta das 19h30, para tentar praticar um assalto. No local, os suspeitos renderam as pessoas que praticavam atividades físicas naquele momento.
De acordo com a PM, os clientes foram mantidos deitados ao chão e uma delas sob cárcere privado. Ao chegarem ao local, os policiais iniciaram a negociação para rendição dos dois assaltantes. Após a abordagem, a dupla se rendeu.
Enquanto os policiais prosseguiam com o procedimento operacional, os frequentadores foram para cima da dupla, que acabou sofrendo algumas agressões.
Os policiais apartaram os envolvidos, conduzindo os suspeitos até a delegacia para as devidas providências.