PUBLICIDADE

Dupla armada assalta morador e leva motocicleta em Sinop

PUBLICIDADE

A Honda Biz preta foi levada por dois ladrões na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim das Oliveiras, ontem, por volta das 20h. A vítima, um homem de 43 anos, relatou para a polícia, segundo consta no boletim de ocorrência, que estava parado em frente a um mercado quando os dois suspeitos chegaram a pé, um deles estava com um revólver.

Ambos exigiram o capacete e a motocicleta da vítima. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi comunicada, realizou buscas, porém, os suspeitos não foram encontrados.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE