sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas motos são roubadas em Sinop

PUBLICIDADE

Duas motos foram roubadas ontem da rua dos Salgadeiros, no Centro. Conforme as vítimas Rafael Barros Fernandes, 19 anos, Alex Sandro Alves da Gama, 19 e Pedro Borges Medeiro, eles estavam em frente a residência. Quatro pessoas – entre elas uma mulher – chegaram em bicicletas e renderam os três. Um deles armado anunciou o roubo e levaram uma moto Tornado e uma CG Titan vermelha JZH 4775.

Rafael ainda tentou seguir os assaltantes, que ao perceberem a perseguição, atiraram para o alto, assustando a vítima. Ninguém foi preso até o momento. Uma das motos, foi recuperada esta madrugada, por volta das 05h30, a Tornado 250cc vermelha, placa JZQ 6863, ano 2003. Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar que ela estava abandonada em um matagal no bairro Jardim Europa.

Pelo menos outras duas ocorrências de roubo foram registradas neste plantão na delegacia. De uma lan house, na avenida das Itaúbas, no Jardim Paraíso, ladrões levaram R$12. Na fazenda de Ivo Osni Riepe, na rodovia Santa Carmem Sinop, ladrões reviraram a casa. A vítima contou que duas pessoas usando roupas escuras e com capacetes invadiram o local. Armados, anunciaram o roubo e trancaram Ivo no banheiro. Não consta no boletim de ocorrência se foram levados produtos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE