PUBLICIDADE

Duas empresas assaltadas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Duas empresas foram assaltadas, no final de semana, em Lucas do Rio Verde. No sábado, uma sorveteria foi invadida por um criminosos, que estava com revólver. Ele dominou clientes, funcionários, levou R$ 250 do caixa e documentos das vítimas. As vítimas não reagiram e não foram feridas.

Pouco depois, um mercado, no bairro Rio Verde, foi assaltado e uma pequena quantia em dinheiro foi levada. O ladrão estava com capacete e armado. Ele fugiu de moto. A polícia investiga se o criminoso é o mesmo que atacou a sorveteria.

Duas pessoas que estavam em outra empresa, no setor industrial, foram dominadas e assaltadas. Elas foram colocadas em câmara fria após entregarem dinheiro para os bandidos. Eles conseguiram sair, após os ladrões fugirem, e chamaram a polícia. Há poucos detalhes sobre o assalto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga quadrilha suspeita de aplicar golpes com reforma de estofados em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Tapeçaria do...

Polícia apreende menor suspeito de assassinato de jovem grávida em Sorriso

O adolescente apontado como um dos envolvidos no assassinato...

PRF inicia na 5ª restrição de tráfego para o feriado do Dia do Trabalho em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal inicia na quinta-feira a Restrição...
PUBLICIDADE