PUBLICIDADE

Droga apreendida em MT iria para 7 traficantes do eixo Rio-São Paulo

PUBLICIDADE

Os 618 quilos de pasta base de cocaína apreendidos, ontem, pela Polícia Federal, em Jangada, tinham como destino pelo menos sete traficantes do eixo Rio-São Paulo. Um dos delegados que atuou no caso, Dênis Maxino, explica que o número é baseado nas cores das embalagem da droga. "Pode ser que isso tenha sido feito para facilitar a entrega."

O delegado explicou que o alvo principal da ação era W.R.S., 29 anos, tido pela PF como um grande distribuidor do entorpecente comprado na Bolívia. "Estávamos no monitoramento dele quando descobrimos o carregamento. Ainda não é possível dizer como esta droga chegou na região, mas ele contratou os homens para buscar o entorpecente".

Denis ressalta que apenas após as detenções é que foi possível saber da participação de pessoas flagradas na operação "Maranello", deflagrada em 2009.

Conforme Só Notícias já informou, a droga estava distribuída em 24 volumes embalados em sacos de farinha, totalizando 600 invólucros. Cinco pessoas foram presas. O carregamento estava em caminhão Mercedes Benz L1620, que transportava também botijões de gás por cima da droga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE