PUBLICIDADE

DRE recupera em Sinop carro que foi roubado em Várzea Grande; suspeito preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os policiais da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam, há pouco, um Hyundai HB-20 branco. O carro estava estacionado na garagem de um conjunto de apartamentos.

Segundo informações de um dos investigadores, o responsável pelo apartamento não foi encontrado no local, mas acabou preso pouco tempo depois, após uma denúncia. Os policiais ainda estão investigando para descobrir qual o envolvimento dele com o crime.

O veículo foi roubado em Várzea Grande, no mês de fevereiro. No entanto, não foi detalhado se o proprietário chegou a ser agredido na ação criminosa.

Agora, o HB-20 será encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho, será feito registro da ocorrência e o proprietário será comunicado da recuperação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Polícia apreende 35 tabletes de drogas e prende dois em Colíder

Policiais militares apreenderam, ontem à noite, 33 tabletes de...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...
PUBLICIDADE