quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

DRE incinera 290 quilos de drogas apreendidas em ações de combate ao tráfico em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

A Divisão de Repressão à Entorpecentes (DRE) incinerou, há pouco, em Sinop, 290 quilos de maconha e pasta base de cocaína apreendidas em ações de combate ao tráfico de drogas, que ocorreram nos últimos meses. A incineração ocorreu em uma empresa, localizada na lateral da BR-163.

“Essas drogas são originarias de diversas operações da DRE, Polícia Civil, Militar e já vem se acumulando na delegacia. Então após alguns tramites administrativos, judiciais elas são incineradas por determinação legal. Nós levamos até o local para serem destruídas”, explicou, ao Só Notícias, o delegado de Polícia Civil, Bruno Abreu, em entrevista, ao Só Notícias.

De acordo com o delegado, oito policiais participaram da ação. “Oficializamos por determinação legal ao Ministério Público, Poder Judiciário, Vigilância Sanitária e dessa forma fizemos a incineração no local”, completou Abreu.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 16, agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), além de representantes do Poder Judiciário e Ministério Público, incineraram mais de 200 quilos de pasta base de cocaína em Primavera do Leste.

No início do último mês, em Sorriso, cerca de 150 quilos de maconha, cocaína e pasta base também foram incinerados. Os entorpecentes foram apreendidos entre 2016 e 2019 no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...
PUBLICIDADE