domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Dr. Bumbum’ que fez procedimento estético em bancária de MT que morreu vai se entregar, diz advogada

PUBLICIDADE
Só Notícias

O médico Denis Cesar Barros Furtado, o Dr. Bumbum, que fez procedimento estético na bancária mato-grossense Lilian Calixto, 46 anos, que acabou falecendo, vai se entregar para a polícia. A informação foi dada, esta tarde, pela advogada dele Naiara Baldanza e alegou que ainda não se apresentou porque sofreria "de síndrome do pânico". A justiça mandou prendê-lo, ontem, e ele conseguiu fugir da polícia quebrando uma cancela, em um condonímio, ao ver a polícia. É oferecida recompensa para quem der informações sobre seu paradeiro.

"Julgá-lo neste momento ainda é muito precoce. O Dr. Denis é um dos médicos que mais realiza procedimentos de bioplastia no Brasil". "Realizou mais de 5 mil procedimentos estéticos". "Existe muitas pessoas e, inclusive, clientes que o defendem. É importante que a população compreenda que para toda verdade, há uma verdade paralela", defendeu. Mas, conforme o G1, o médico não permaneceu no hospital para onde levou Lilian após ter feito procedimento estético nos glúteos, em seu apartamento,  “porque o hospital não permitiu que ele ficasse no local após a morte da paciente”. A bancária chegou em estado gravíssimo e morreu domingo de madrugada. Naiara Baldanza se negou a responder uma série de questionamentos e encerrou a entrevista após 14 minutos não esclarendo a acusação de que Denis fazia procedimentos em casa, e não num consultório; sobre as complicações apresentadas pela bancária, a fuga de Denis Cesar Furtado após a morte da paciente, e o atual paradeiro do médico e sobre as denúncias de outras clientes e ex-colegas de trabalho.

A polícia indiciou três mulheres que estavam com Dênis no apartamento quando foi feito o procedimento em Lilian. A namorada do médico está presa. A mãe dele, que é médica e teve registro cassado no conselho de medicina, também é procurada. Ela também aparece nas imagens acompanhando Dênis quando levava Lilian ao hospital.

Lilian Calixto foi sepultada hoje em Cuiabá. A família está tomando providências judiciais contra o médico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE