PUBLICIDADE

Doze são presos, armas apreendidas e veículos recuperados na fronteira de MT

PUBLICIDADE

Doze pessoas foram presas durante operação deflagrada pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) na faixa de fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. A operação teve início no dia 18 e encerrou hoje. Além das prisões, foram apreendidas seis armas de fogo e 24 munições de diversos calibres.

Os policiais apreenderam também um caminhão gaiola suspeito de transportar gado furtado e um veículo com um compartimento secreto criado pelos criminosos para o transporte drogas. Além disso, as equipes recuperaram cinco veículos roubados, sendo quatro caminhonetes e um veículo utilitário. Mais de R$ 30 mil em espécie foram apreendidos.

Segundo informações policiais, foram realizadas abordagens, fiscalizações e bloqueios policiais em diferentes pontos da região. As equipes volantes também realizaram saturações nas principais rodovias estaduais e federais, cabriteiras e estradas de chão de toda extensão de fronteira com a Bolívia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motocicleta é furtada próxima ao hospital regional de Sinop

A motocicleta Honda XRE 300 Sahara que estava estacionada...

PM prende suspeito com armas de fogo e soco inglês em Nova Mutum

Um homem foi preso, ontem, por tráfico de drogas...

Trio é preso por roubo a empresa em MT; funcionários rendidos e carro roubado

A Polícia Civil prendeu três homens, ontem, suspeitos de...
PUBLICIDADE