sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Doze presos por invasão de fazenda em Mato Grosso e polícia identifica “estrutura milionária”

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares e civis de Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira e Nova Xavantina prenderam, ontem, doze pessoas suspeitas de invadir uma fazenda, localizada a 70 km de Ribeirão Cascalheira, na região Araguaia. Entre os suspeitos, sendo três mulheres e nove homens, dois são policiais militares da reserva. Um dos policiais presos estava armado com um revólver, que foi apreendido junto com munições.

Foram apreendidas carreta, um carro e dois conteinêres refrigerados, que seriam utilizados como alojamentos. Os suspeitos, veículos e equipamentos apreendidos foram levados para a delegacia de Ribeirão Cascalheira.

Foi a quarta tentativa frustrada de invasão de terras na região este ano. De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, as forças policiais atuam de forma intensa e rápida para coibir os crimes de invasões em propriedades rurais.

“É uma determinação do governador Mauro Mendes que atuemos com tolerância zero contra o crime de esbulho possessório, que são as invasões de terras, e assim temos feito. A resposta será rápida, como sempre temos agido, pois não iremos permitir nenhum tipo de crime em nosso Estado”, afirmou Roveri.

O secretário destacou o grande aparato utilizado pelos suspeitos para cometer o crime. “Os criminosos estavam com carreta e conteinêres, o que mostra que não eram simples invasores, mas sim, pessoas com recursos”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros após se envolver em briga no Nortão

Um homem foi morto a tiros, esta madrugada, na...

Homem é preso por agredir ex-companheira e manter em cárcere privado em Colíder

Um homem, de 31 anos, investigado por agredir, ameaçar...

Sorriso: polícia confirma que 2 alvos de operação foram para regime diferenciado por ordem judicial

Dois alvos da Operação Recovery Ultimato, deflagrada Polícia Civil...
PUBLICIDADE