quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Douglas Turibio volta a ser delegado regional de Polícia Civil em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Diretoria da Polícia Judiciária Civil promoveu mudanças nas chefias de delegacias regionais. O delegado Douglas Turíbio Schutze pediu para deixar a diretoria Metropolitana e volta a comandar a delegacia regional de Sinop, onde já atuou por duas vezes. A delegacia regional estava sendo comandada pelo delegado Braulio Junqueira.

A delegada Ana Paula de Faria Campos, que estava como regional de Várzea Grande, onde já exerceu também a titularidade da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso assume a diretoria Metropolitana. Douglas Turíbio se despediu emocionado dos colegas de gestão e destacou as conquistas, principalmente as amizades feitas ao longo de 31 anos na instituição. “Conquistei muitos amigos, a Polícia trouxe pra mim um aprendizado muito grande, como gestor busquei fazer o correto dentro da legalidade e não há nada mais significativo quando sabemos das amizades conquistadas, do respeito. Vou para Sinop feliz por esse legado que trago para minha vida, pessoal e profissional”.

Aos 72 anos de vida e com 31 anos na Polícia Civil, Douglas Turíbio Schutze assume o desafio de promover mudanças estruturais nas unidades da regional de Sinop, principalmente, na sede, conforme destaca o delegado-geral, Mário Dermeval Aravechia de Resende. “Ele sai daqui por um pedido pessoal, mas é um profissional que deixa muitos ensinamentos, pois pela experiência de vida e sempre transmitiu muita segurança à equipe da diretoria, nos aconselhando e nos guiando”, assegurou, através da assessoria.

A partir de agora, o delegado Bráulio Junqueira assumirá a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), até então de competência de Carlos Eduardo Muniz, que seguirá como delegado municipal. Ugo Ângelo e Bruno Abreu permanecem na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

(Atualizada às 22h28)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE