PUBLICIDADE

Dono de mercado reage e é atingido por facada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O empresário Sisernando Silva foi atingido por um golpe de faca na altura do tórax, esta manhã, no interior de seu estabelecimento, localizado no bairro São Cristóvão, na cidade de Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações policiais, dois criminosos entraram, mas a vítima reagiu e foi golpeada.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento do município. A vítima perdeu muito sangue, seu estado de saúde era considerado delicado e precisaria passar por cirurgia, segundo o Clique F5. A atual situação dele ainda não foi confirmada.

Os dois criminosos conseguiram pegar objetos das pessoas que estavam no mercado e fugiram em um Fiat Pálio azul, no qual estava um terceiro criminoso dando apoio. A Polícia Militar realizou buscas, porém, até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...
PUBLICIDADE