PUBLICIDADE

Dono de loja em Mato Grosso é preso acusado de importunação sexual

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil informou, esta tarde, que um homem suspeito de importunação sexual, a duas meninas de 11 e 13 anos, foi preso, hoje, por ordem judicial, em Alto Taquari (357 km ao sul de Cuiabá). O suspeito de 27 anos é proprietário de uma loja e, segundo a delegacia, tem “outras duas passagens anteriores pelo mesmo crime”.

O primeiro caso ocorreu em abril do ano passado, ocasião em que ele foi preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança e, segundo a polícia, voltou a praticar o mesmo crime, uma semana após a sua primeira prisão.

A preventiva do suspeito foi decretada pela justiça com base em investigações de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para apurar a terceira denúncia de importunação sexual e “foi possível representar pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, no dia 28 de julho e cumprida pelos policiais da Delegacia de Itiquira”, ontem. O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE