PUBLICIDADE

Dono de loja em Mato Grosso é preso acusado de importunação sexual

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil informou, esta tarde, que um homem suspeito de importunação sexual, a duas meninas de 11 e 13 anos, foi preso, hoje, por ordem judicial, em Alto Taquari (357 km ao sul de Cuiabá). O suspeito de 27 anos é proprietário de uma loja e, segundo a delegacia, tem “outras duas passagens anteriores pelo mesmo crime”.

O primeiro caso ocorreu em abril do ano passado, ocasião em que ele foi preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança e, segundo a polícia, voltou a praticar o mesmo crime, uma semana após a sua primeira prisão.

A preventiva do suspeito foi decretada pela justiça com base em investigações de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para apurar a terceira denúncia de importunação sexual e “foi possível representar pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça, no dia 28 de julho e cumprida pelos policiais da Delegacia de Itiquira”, ontem. O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: briga de casal termina em incêndio criminoso

Uma motocicleta (marca e modelo não identificados) foi totalmente...

Sinop: espingarda é apreendida durante blitz da lei seca; 18 presos por embriaguez

A 29ª edição da operação Lei Seca ocorreu, ontem...

Condenado a 22 anos de cadeia por roubo é preso em Colíder 

A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Colíder, um mandado...
PUBLICIDADE