PUBLICIDADE

Dono de carro é feito refém e ladrão acaba baleado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma dupla roubou um VW Saveiro e levou o proprietário, de 41 anos, como refém, ontem à noite, na rua Principal do bairro Jardim Paulicéia. O dono foi levado como refém e a PM fez bloqueio na avenida Palmiro Paes de Barros, entretanto, os criminosos conseguiram seguir sentido Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul), e só pararam quando perderam o controle e batreram no meio fio.

O adolescente saiu do veículo armado com uma pistola Glock ponto 4.0 e foi alvejado com um tiro no pé direito. O comparsa conseguiu escapar pelo matagal. A vítima do assalto não ficou ferida.

O menor foi atendido na Policlínica do Coxipó e posteriormente levado para o Pronto-Socorro. Ele deve ser entregue na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos invadem restaurante e furtam bens em Nova Mutum

O caso de furto num estabelecimento comercial foi registrado,...

Quadrilha envolvida em roubos é alvo de operação em Mato Grosso; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, ontem, a Operação Buriti, para...
PUBLICIDADE