PUBLICIDADE

Dona de restaurante em Cuiabá esfaqueia funcionário por suposto abuso contra filha

PUBLICIDADE

A proprietária de um restaurante, no calçadão da Ricardo Franco, no centro, esfaqueou um funcionário e o acusou de abusar de sua filha de 12 anos. O fato ocorreu no estabelecimento, ontem. O homem recebeu atendimento médico, foi preso diante da acusação e a confirmação da menor de que ficava nu na sua presença.

Segundo a empresária, o acusado de 32 anos trabalhava há cerca de quatro meses em seu restaurante e dorme no local. Ontem, ele começou a exigir dinheiro dela e iniciou discussão com xingamentos contra ela e a filha adotiva, de 12 anos. O homem passou a agredir a chefe e chegou a enforcá-la com as mãos.

Para se defender, mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra o agora ex-funcionário. Ele foi atingido no braço direito. Ainda conforme relato da vítima para a Polícia Militar, ela descobriu que o homem estava assediando a filha adotiva e teria consumado o ato sexual com a garota.

A menina foi ouvida pelos policiais e relatou que o suspeito sempre tentava abraçá-la e ficava nu em sua presença, mas que não praticou relação sexual com ela. Ferido, o homem foi atendido no local por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente levado para a Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE