quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois seqüestradores mortos e um capturado em Tabaporã. Faltam dois

PUBLICIDADE

Foi capturado durante esta madrugada, um dos acusados pela tentativa de seqüestro do jovem Carlos Bolchard, em Tabaporã (200 km de Sinop). O delegado de Juara, Joáz Gonçalves, que está conduzindo as investigações, disse que ainda não tem a identidade do sequestrador e nem maiores detalhes sobre a captura, porque a guarnição que está conduzindo ele a Juara ainda não chegou.

“O que nos foi passado foi que ele confessou que a intenção seria realmente um seqüestro e assalto ao Banco do Brasil de Tabaporã. Eles são do Amapá e possivelmente tiveram ajuda de alguém de Tabaporã. Pretendemos pedir a quebra de sigilo telefônico e chegar a essa pessoa”, explicou o delegado.

Segundo ele, já está esclarecido que o grupo de assaltantes era formado por 5 homens e não 4, como se pensava antes. Dois deles foram mortos em troca de tiros com a polícia, um foi capturado e dois ainda estão na mata. “O cerco a eles continua”, afirmou Gonçalves. Conforme Só Notícias já informou, a polícia descobriu que o grupo tinha alugado uma casa em Sinop, há cerca de 15 dias, e que possivelmente seria utilizada como cativeiro.

O grupo abordou Carlos Borchaldt, na segunda-feira pela manhã, em uma estrada de Tabaporã. Eles colocaram o veículo Vectra, no meio da pista, mas o jovem, que estava de caminhonete, conseguiu desviar.

Os seqüestradores seguiram a vítima até a chegada da polícia, que foi comunicada pelo jovem, por meio de celular. Várias munições e armas foram apreendidas no carro, que foi abandonado pelo grupo. Policias também encontraram alguns produtos escondidos no mato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE