segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos transportando mais de 13 quilos de droga em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) apreenderam dois homens transportando mais de 13 quilos de maconha e pasta base de cocaína, em Tangará da Serra (500 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada. Segundo informações do investigador Edivaldo Tocantins, um dos suspeitos foi preso ao descer com a droga em uma mala de um ónibus. O outro estava em um WV Voyage dando apoio no transporte do entorpecente. No entanto, bateu no muro de uma residência e também foi preso. Ele ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

“Durante à noite de ontem, nós recebemos informações que uma dessas pessoas estariam vindo  para Tangará com essa quantidade de entorpecente. Iniciamos os procedimentos através do núcleo de inteligência e também do Garra. Flagramos essa pessoa descendo do ônibus e outro que estava dando apoio percebeu a ação e fugiu do local com um carro e bateu no muro de uma residência”, disse.

Ainda de acordo com o investigador, possivelmente a droga foi comprada em Cuiabá. “Os dois acusados são de Tangará. Nos bolsos de um dos suspeitos foi encontrado a passagem destacada na capital. É possível que a droga tensa sido adquirida lá. Um deles já cumpriu pena por roubo. Estamos investigando, mas possivelmente a droga seria distribuída no município”.

(Atualizada às 11h41)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...
PUBLICIDADE