sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos transportando 20 tabletes de pasta base de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal em Primavera do Leste (238 quilômetros de Cuiabá), ontem em ronda na BR-070, abordou o veículo Ford Fiesta, branco, com placas de Cáceres. O veículo era conduzido por uma mulher, de 30 anos, e seu companheiro, de 23 anos, estava como passageiro. Eles apresentaram nervosismo, sendo contraditórios ao responder as perguntas feitas pelos policiais.

Com orientação do setor de inteligência da Polícia Federal e da PRF os policiais procederam as buscas no veículo, e localizaram no para-choque traseiro um compartimento, no qual haviam 20 tabletes de pasta base de cocaína.

O passageiro informou aos policiais que havia saído de Cáceres onde reside e iria até Barra do Garças, não sabendo informar quem receberia a droga naquela cidade.

Já a condutora, declarou que o carro está em seu nome, mas seu esposo que o utiliza e que o mesmo esteve parado por uns dias na oficina para reparos Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, mais de 100 quilos de cocaína foram apreendidos por policiais da Força Tática próximo à Canarana (605 quilômetros de Cuiabá). A droga estava sendo transportada em uma GM-10 branca. Dois homens que não tiveram as identidades divulgadas foram presos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem acusado por espancar companheira em Sorriso é denunciado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...
PUBLICIDADE