sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos suspeitos de homicídio de jovem em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil, hoje de madrugada, por envolvimento no homicídio de Felippe Fernandes Rodrigues da Silva, de 21 anos, que foi encontrado morto na região do Cinturão Verde, em Cuiabá, com oito perfurações de disparo de arma de fogo. Os investigados foram autuados por homicídio qualificado e por constituir organização criminosa.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa chegou aos suspeitos depois de realizar diversos levantamentos, oitivas e informações que possibilitaram a identificação dos dois envolvidos no crime.

Conforme o delegado que preside as investigações, Mário Roberto Santiago, os suspeitos foram presos no Pedra 90. Um deles foi localizado em um motel da região, e o outro foi preso no bairro.

No domingo, duas pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar sob suspeita de ter cometido estupro contra uma adolescente. Ambos foram ouvidos pelo delegado e autuados em flagrante, sendo encaminhados à audiência de custódia, onde foram colocados em liberdade com medida cautelar de uso de tornozeleira eletrônica.

Na última terça-feira, começaram a circular em grupos de aplicativos de mensagens de que integrantes de uma organização criminosa estavam atrás dos dois suspeitos do estupro para aplicar o chamado ‘salve’.

Felipe Fernandes à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrências informando que estava sendo ameaçado de um salve por membros do grupo criminoso por conta do possível estupro que teria praticado e passou o nome de uma pessoa que estaria por trás das ameaças. No mesmo dia em que registrou o boletim, Felipe desapareceu e a família registrou uma ocorrência apontando que ele havia sido levado por criminosos. Ontem, foi localizado o corpo dele.

Com isso, os policiais chegaram à identificação de dois envolvidos no homicídio. O delegado Mário Santiago ouviu também a vítima do suposto estupro, além de familiares de Felipe. Agora, as investigações seguem para identificar se há envolvimento de outras pessoas na morte.

As informações são da assessoria da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE