PUBLICIDADE

Dois são presos por tráfico de drogas em Juína

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu dois homens, 21 e 39 anos, por tráfico de drogas em Juína. Eles foram flagrados com 21 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, em frente a um bar, no bairro Palmiteira. Foram apreendidas ainda uma Honda CG Titan Fan, em que estavam, e R$ 41, proveniente da venda do entorpecente.

Segundo a polícia, ao avistarem a viatura a dupla ainda tentou fugir na moto, mas acabou sendo pega. Populares relataram não ter sido a primeira vez que estavam próximo ao bar vendendo droga. Inclusive, um usuário, 39 anos, foi flagrado comprando no momento da abordagem.

A dupla foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). A ocorrência foi registrada na terça-feira (24).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem baleado em Sinop é socorrido por bombeiros

O homem, de idade não informada, levou um tiro,...

Sinop: condutor bêbado é preso após colidir com moto

A batida entre o VW Voyage e a motoneta...

Sinop: homem preso por apresentar documento falso na Ciretran

O suspeito, de 44 anos, morador do bairro Jardim...
PUBLICIDADE