PUBLICIDADE

Dois são presos por morte de jovem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, ontem à noite, dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Wanderley da Cunha, 22 anos. Em depoimento ao delegado Rafael Scatolon, eles admitiram a autoria e afirmaram que o crime foi passional, pois a vítima teria tido um relacionamento com a companheira de um dos suspeitos. Esta versão ainda está sendo avaliada.

Os suspeitos disseram ainda que o revólver utilizado no crime estaria em uma residência, no bairro Jardim Amazonas. Os investigadores foram até o local e encontraram dois adultos e três adolescentes. A arma estava com um dos adultos, que foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, no local ainda foram apreendidas várias porções de pasta base de cocaína, um pé de maconha, balança, 18 munições de calibre 38, dinheiro, celulares, aparelhos eletrônicos e um relógio. “Essa arma foi cedida por uma terceira pessoa que ainda não foi localizada e utilizada no homicídio. Os adultos encontrados no local serão indiciados por tráfico de droga, aliciamento de menores e associação para o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, Wanderley foi assassinado, na segunda-feira à noite, na avenida Itanhangá, no bairro Veneza. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso em flagrante por ameaçar ex e danificar veículo no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem...

Mulher é detida em Nova Mutum por agredir companheiro bêbado

A suspeita, de 36 anos, foi presa pela Polícia...

Homem é salvo pela PM após sequestro e espancamento em Sorriso

A Polícia Militar resgatou, esta madrugada, um homem, de...

Polícia Federal amplia serviços para CACs em Mato Grosso

A Polícia Federal iniciou hoje mais uma etapa da...
PUBLICIDADE