Dois homens acusados de falsificar documentos foram presos ontem por policiais civis da Delegacia Municipal de Várzea Grande. Os acusados Rosnen Augusto Bravo e Adilson Correia foram autuados em flagrante no bairro Costa Verde e Novo Horizonte, respectivamente, nesta tarde.
Na casa de Rosnen os policiais localizaram um revólver calibre 32, com seis munições intactas e na residência de Augusto Bravo, foram apreendidos diversos materiais usados na falsificação de cheques que depois eram soltos utilizados no comércio.
Conforme as investigações, iniciadas há 6 meses, os cheques tinham os nomes do titular da conta corrente raspado e em seu lugar eram impressos dados de outras pessoas.
Dentre os objetos apreendidos estão 10 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículos (CRL), 2 notebook, 2 DVD, monitor de DVD, CPU, monitor tela LCD, 2 impressoras, scanner, dois carimbos de um Cartório de Registro Notarial do município de Saguarema (RJ), 2 rádios comunicadores, documentos e várias folhas de cheques avulsas.
O suspeito Adilson assumiu sozinho a fraude dos documentos e vai responder por falsificação de documento público e particular. Rosnen vai responder por posse ilegal de arma de fogo e munições.