domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos por agiotagem em Mato Grosso; 32 cheques e armas apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Policiais do 4 º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, de 21 e 49 anos, por emprestarem dinheiro a juros, em Várzea Grande.  32 folhas de cheques bancários, dinheiro e uma arma de fogo foram apreendidos em uma casa no bairro Parque Del Rei.

Um dos presos era suspeito de estar com celular furtado e ele não explicou a procedência do aparelho. A caminho da delegacia, confessou que junto com um comparsa iriam penhorar o celular e os policiais foram, então, até casa do segundo suspeito que estava com três munições, R$ 1. 600, cheques e cartões bancários.

Em seguida foram apreendidos 32 cheques e ele confirmou que empresta dinheiro e que fica com os cartões e senhas de seus clientes como penhora dos empréstimos. Na casa, os policiais apreenderam uma arma e que em um sítio na Comunidade de Mata Cavalo, havia mais armas guardadas. Os policiais foram até lá e apreenderam espingarda, garrucha e munições. Os dois homens foram presos por roubo, porte ilegal de arma de fogo e crime de contra a economia popular.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE