PUBLICIDADE

Dois são presos pela ROTAM acusados de tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os dois homens, de 34 anos, foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Com eles foram apreendidos 5 tabletes de maconha, uma Honda Titan vermelha e mais de R$ 243.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as prisões ocorrem após os acusados não obedecerem à ordem de parada dos policiais. Com isso, foi feito acompanhamento tático e acabam preso em uma rua sem saída, no birro Jerusalém. Um dos suspeito contou aos militares que a droga foi comprada em Sinop por R$ 1 mil.

Os dois acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Eles devem responder por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.

As prisões e as apreensões fazem parte da operação Progressão I deflagrada, na última terça-feira, na regional de Guarantã do Norte que abrange Peixoto, Matupá, Terra nova do Norte, Novo Mundo, cujos índices criminais apresentaram aumento neste ano. A ação policial vai priorizar os bairros e locais com maiores incidências de homicídios, roubos e tráfico de drogas e segue até sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE