PUBLICIDADE

Dois são presos pela PM por desacato durante ocorrência de acidente em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois homens foram detidos ontem, após desacatarem policiais militares durante uma ocorrência de acidente envolvendo um VW Gol prata e uma Honda Biz preta, no cruzamento das ruas das Avencas e Braúnas, no bairro Jardim das Palmeiras. O motociclista, de 31 anos, foi encaminhado até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel informou que trafegava pela rua das Avencas sentido centro, quando no cruzamento com a Braúnas sinalizou que iria entrar à esquerda, neste momento houve a colisão com a moto que seguia no sentido contrário da Avencas. O piloto da motocicleta detalhou que trafegava na Avencas no sentido oposto, quando o veículo fez a conversão para a rua das Braúnas não conseguindo frear ou desviar a tempo.

Durante checagem dos veículos no sistema, a motocicleta foi liberada e, constaram que o carro estava com o licenciamento vencido e por este motivo seria removido do local pelo guincho. Neste momento, um dos suspeitos, 61 anos, pai do condutor do Gol, questionou a guarnição sobre a retirada do local, onde disse que deviam cancelar a apreensão do automóvel e levar somente a moto que ficou sem condições de rodagem após a colisão.

Em seguida, ele começou a ligar, não identificando mas dando a entender que falava com superiores com intuito de coagir, também disse os nomes de toda a equipe. Após isso, filmou os policiais afirmando que iria usar o vídeo.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE