PUBLICIDADE

Dois são presos no momento em que assaltavam residência em VG

PUBLICIDADE

Dois criminosos foram presos em flagrante, esta manhã, em quando efetuavam um roubo em uma casa no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande. Eles enchiam o veículo da vítima com produtos escolhidos na casa para levarem e não contavam que os policiais militares fossem chegar tão rápido e surpreendê-los. Um terceiro bandido fugiu por um matagal, mas está sendo procurado pelos policiais, uma vez que os comparsas informaram o nome e endereço dele.

Os criminosos ainda tentaram fugir se escondendo em uma caixa d"água e no forno de uma fábrica de panelas que funciona na residência, mas acabaram presos. O roubo ocorrida durante a madrugada, mas a Polícia Militar foi acionada e uma viatura da Força Tática que passava pela região se dirigiu ao local do fato.

Os bandidos elementos colocavam os produtos dentro do veiculo da vítima, um Chevrolet Montana prata. A arma usada não foi localizada, pois ficou com o bandido fugitivo. A dupla capturada foi levada para a Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é detido pela PM com drogas em Nova Mutum

As equipes da Polícia Militar prenderam os jovens, de...

Acusado de agredir a própria companheira é preso em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o homem, de 37 anos,...

Cinco são presos com armas e munições durante barreira policial no Nortão

Quatro homens e uma mulher foram presos pela Polícia...

Desentendimento termina em tentativa de homicídio no Nortão

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE