PUBLICIDADE

Dois são presos em rodoviária de Sorriso com 10 quilos de drogas em mala

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu dois homens, ontem à noite, acusados por tráfico de entorpecentes, nas dependências do terminal rodoviário, no bairro Loteamento Valo. A ação ocorreu em andamento à 16º fase da operação Vitae, tirando de circulação 10 quilos de substâncias entre maconha e pasta base de cocaína, organizadas em tabletes.

Conforme o boletim de ocorrência, através de informações do setor de inteligência no 3° Comando Regional (em Sinop), os militares tomaram conhecimento a respeito do crime. Durante monitoramento na área, identificaram um dos suspeitos com uma mala de viagem, onde durante abordagem, foram encontradas as drogas.

Foi verificado que o homem estava levando a bagagem até um veículo (VW Gol), no qual seria transportada. No automóvel foi localizado o segundo envolvido. A procedência dos entorpecentes e sua destinação final não foram confirmadas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE