Policiais militares prenderam um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 18 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ontem à noite, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Com os suspeitos, foram encontradas uma submetralhadora artesanal, 53 porções de drogas, uma quantia de R$ 220.
Durante patrulhamento tático, os policiais receberam denúncia de que uma residência, próxima a uma escola, estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas. Ao chegar ao local, o patrulhamento foi intensificado na região. A equipe flagrou um homem recebendo um invólucro de uma mulher, ao mesmo tempo, em que entregava uma nota de R$20 a ela.
Os policiais entraram na residência e realizaram a abordagem. Com o suspeito, a equipe encontrou uma porção de maconha. Durante busca residencial, foram localizadas dez porções de cocaína e mais 42 porções de maconha, além de dinheiro e uma submetralhadora artesanal, que estava enterrada no quintal. Questionada sobre a comercialização de entorpecentes, a suspeita não se pronunciou. Durante a abordagem, várias mensagens de pedido de drogas chegaram ao celular dos suspeitos.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.