quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos com quase 45 quilos de maconha, dinheiro e arma em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um jovem de 20, e uma mulher, de 23 anos, foram presos e quase 45 quilos de maconha, R$ 7 mil e um revólver 38 com seis munições foram apreendidos durante diligências da Polícia Militar em três bairros de Cuiabá, ontem à noite.

A primeira prisão ocorreu na avenida Beira Rio, onde o jovem foi abordado. Ele estava com uma porção de maconha e reagiu à prisão, chegando a entrar em luta corporal com um dos policiais na tentativa de tomar a arma do PM, porém, foi contido com uso da força.

A PM já havia recebido informações que apontavam esse suspeito como suposto traficante na região. Na casa dele, no bairro São José, região do Coxipó, foram apreendidos R$ 7 mil, quatro tabletes e sete pedaços grandes de maconha. Questionado sobre quem seria o fornecedor, o suspeito apontou uma casa no Jardim das Palmeiras, no mesmo bairro.

No endereço apontado ocorreu a apreensão de 24 tabletes da mesma substância, e a prisão da mulher. A suspeita declarou que estava apenas armazenando a droga que seria de outro homem.

Em um terceiro endereço, na Cohab São Gonçalo, também no Coxipó, a PM encontrou a arma, mas o suspeito conseguiu fugir.

Os presos, a droga, o dinheiro e a arma foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE