PUBLICIDADE

Dois são presos com mais de 70 mil carteiras de cigarro na MT-220 em Sinop

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos por policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), esta madrugada, transportando mais de 75 mil carteiras de cigarros, em um caminhão-baú, na rodovia estadual. Um dos acusados foi detido dando apoio no transporte em um GM Vectra branco.

De acordo com o delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro, um dos acusados chegou a oferecer R$ 50 mil para tentar subornar os policiais para deixar passar a carga e, por isso, também deve responder por corrupção ativa.

Um dos homens contou aos policiais que a carga foi repassada por um vendedor do estado do Paraná. Já o caminhão foi carregado em Juara e seria deixado em uma transportadora em Sinop. A versão ainda será investigada.

Os acusados, a carga e os dois veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar jovem enquanto ela dormia em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que prendeu, hoje, o jovem...

PM fecha garimpo ilegal em Mato Grosso e aplica multa de quase R$ 100 mil

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental,...
PUBLICIDADE