Uma ação desencadeada pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo (Derrfva) resultou na prisão de dois homens flagrados com folhas de cheques furtadas de uma residência da capital. Os suspeitos foram abordados pelos policiais, esta tarde, no bairro Novo Paraíso.
Após desconfiarem da atitude suspeita, os investigadores da Derrfva realizaram a abordagem dos suspeitos. Durante a revista pessoal, encontraram com eles três folhas de cheque produto de crime. Os cheques do banco Bradesco, foram preenchidos indevidamente pelos suspeitos, duas no valor de R$ 20 mil e uma R$ 19 mil.
Segundo a polícia, as folhas de cheque foram subtraídas de uma residência, no bairro Jardim Cuiabá, no dia 11 de julho. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelo crime de receptação.
O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira arbitrou a fiança de cinco salários mínimos para cada um deles, porém, como o valor não foi recolhido, os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia.