PUBLICIDADE

Dois são presos com espingardas, revólveres e pescado ilegal no Estado

PUBLICIDADE

 Dois homens foram presos com 27 peixes pescados ilegalmente, três espingardas, dois revólveres, 84 munições, além de diversos outros materiais de pesca. Esse foi o resultado da operação desencadeada por policiais militares e civis de Lambari D’Oeste, ontem, em combate à pesca predatória. A ação foi realizada na comunidade de São Francisco, também conhecida como ‘Vila do Quincas’. A informação que os policiais detinham era que na região havia duas casas que estariam armazenando materiais de pesca e pescado ilegais.

Diante da denúncia recebida, foi expedido dois mandados de busca domiciliar, que foram cumpridos pelos policiais. Na casa de um homem de 34 anos, os policiais apreenderam a maior parte dos materiais. No local estavam as três espingardas (calibres 40, 22 e uma de pressão), dois revólveres (calibres 38), 84 munições (calibres 38 e 22), um cartucho .40 e seis peças de pescado, sendo cinco cacharas e um pacu.

Na residência do outro, de 50 anos, foram apreendidas 21 peças de pescado, sendo cacharas, quatro pacus, um piavuçu e uma piranha, além de diversos produtos de pesca (rede, molinete, etc). Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com todo material apreendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE