quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos em MT com droga avaliada em R$ 1 milhão em fundo falso de veículo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Um homem, de 40 anos, e a esposa dele, de 25 anos, foram presos por policiais militares na MT-020, na região de Paranatinga (381 quilômetros de Cuiabá), esta tarde, transportando no fundo falso da carroceria de uma Mitsubishi Pajero prata, cerca de 80,3 quilos de pasta base de cocaína e 6,8 quilos de cloridrato de cocaína. O primeiro-tenente da PM, João Batista Farias Júnior disse, ao Só Notícias, que a carga está avaliada em pelo menos R$ 1 milhão.

“Recebemos a denúncia com as características do veículo. Foi feita a abordagem da caminhonete na rodovia e encontrados alguns vestígios da droga. A levamos para o quartel e foi feita uma revista mais detalhada. Com isso, encontramos o fundo falso na carroceira com os tabletes de droga”, explicou João Batista.

Ainda de acordo com o tenente, o causado contou que havia saindo com a droga de Várzea Grande e seguiria até Canarana onde repassaria os entorpecentes para a venda.

Ambos os acusados já foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder por tráfico de drogas. Eles ainda serão ouvidos pelo delegado antes de passarem por uma audiência de custódia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE